Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe imagem da Padroeira do Brasil

Câmara recebe imagem da Padroeira do Brasil

por elis — publicado 01/07/2016 10h07, última modificação 01/07/2016 10h07
A imagem de Nossa Senhora Aparecida está em Cambé e vai percorrer todas as regiões da cidade.

A visita faz parte das preparações para as comemorações dos 300 anos de seu encontro por três pescadores no Rio Paraíba do Sul, ocorrido em 1717, que acontecem no próximo ano.

Desde o ano de 2014, diversas arquidioceses de todo o Brasil, estão recebendo as imagens (réplicas da original) que são enviadas pelo Santuário Nacional. Toda a programação em Cambé pode ser obtida na secretaria da Paróquia Santo Antônio, pelo fone: 3254-3342.

Nesta segunda-feira (4), a Imagem ficará exposta para visitação da comunidade no Plenário da Câmara Municipal de Cambé, das 14 às 15 horas.