Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe visita do Deputado Federal Nelson Padovani

Câmara recebe visita do Deputado Federal Nelson Padovani

por Administrador publicado 25/04/2017 10h40, última modificação 25/04/2017 11h21
Na oportunidade, se colocou a disposição do legislativo a fim de atender as demandas da população desse município.

Na última segunda-feira, dia 24 de abril, o Deputado Federal Nelson Padovani esteve visitando a Câmara Municipal de Cambé. Na ocasião, o parlamentar foi recebido pelo Presidente desta casa, juntamente com os demais Vereadores.

Durante a sessão, Paulo Soares deu boas vindas ao Deputado e mostrou sua satisfação em recebê-lo na Câmara, na qual cedeu um tempo para que o deputado fizesse uma saudação aos vereadores e comunidade presente. Nelson Padovani  agradeceu pela receptividade dos vereadores e destacou a sua alegria em estar em Cambé,  aproveitando para citar  sobre a nova forma de gestão pública e das melhorias a serem feitas em favor do desenvolvimento de Cambé. após, se colocou a disposição do legislativo a fim de atender as demandas da população desse município.