Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe visita do Vereador Renan Pontes (PHS) de Porecatu.

Câmara recebe visita do Vereador Renan Pontes (PHS) de Porecatu.

por Administrador publicado 20/02/2017 13h45, última modificação 20/02/2017 13h45

Na tarde desta Sexta-feira (17/02) o presidente Paulo Soares (PTB) recebeu na Câmara Municipal de Cambé a visita do Vereador Renan Pontes (PHS) da cidade de Porecatu.  A visita foi muito proveitosa, na oportunidade o parlamentar pode conhecer as dependências da casa trocar experiências, tratar a respeito de projetos e parcerias futuras entre os municípios. Participaram, também, do encontro os vereadores Zé Guilherme (PTB) e Nilson da Bahia (PP).