Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara retoma atividades

Câmara retoma atividades

por elis — última modificação 13/04/2016 11h54

Vereadores pedem suspensão de contrato entre Prefeitura e Flora Eventos

Os vereadores Cecílio Araújo, Conrado Scheller, Alzira da Farmácia, Irineu Defende, Mario Som, Zezinho da Ração, Paulo Tardiolle, Osvaldo do Ana Rosa e Ivani da Unidef pediram para que o prefeito suspenda imediatamente o contrato de prestação de serviços existente entre a Prefeitura e a empresa Flora Eventos. Ocorre que a referida empresa está sendo alvo de investigação pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - GAECO por suposto pagamento de propina a um servidor municipal.

O pedido exige ainda que a Prefeitura não realize qualquer tipo de despesa com a empresa até que sejam concluídas todas as investigações. Segundo os vereadores, a medida visa a preservação do erário público.