Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara retoma trabalhos no dia 2 de fevereiro

Câmara retoma trabalhos no dia 2 de fevereiro

por jaque — última modificação 13/04/2016 11h54

O recesso da Câmara Municipal de Cambé termina no próximo dia 2 de fevereiro e as sessões ordinárias serão retomadas no dia 8. Os trabalhos do ano passado foram avaliados como positivos pelos vereadores. Dos 98 projetos de Lei apresentados, 94 foram aprovados e 4 estão sob análise aguardando aprovação. Além disso, 9 projetos de Lei Complementar também foram aprovados.
Os vereadores expediram 559 ofícios de solicitações ao prefeito e 96 à diversos órgãos. Destes ofícios, muitos deles continham mais de uma solicitação.
Já para a primeira sessão ordinária do ano, estão previstas as eleições dos novos membros das comissões permanentes, que são: Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Leis, Apreciação de Contas do Município e Veto; Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desporto e Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Segurança, Legislação Social e Serviço Público, Defesa do Consumidos e Direitos Humanos.