Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara terá estagiários

Câmara terá estagiários

por elis — última modificação 13/04/2016 11h54

...vai abrir a possibilidade de se criar o estágio remunerado para estudantes de cursos de ensino médio, técnico e superior, de forma a propiciar-lhes o conhecimento das atividades legislativas e das áreas correlatas, comprovada a sua capacitação técnica e obedecidas as disposições contidas na Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, que dispõe sobre o estágio de estudantes.