Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara vai agendar duas audiências públicas

Câmara vai agendar duas audiências públicas

por jaque — última modificação 13/04/2016 11h54

A primeira para a busca de soluções com relação ao imóvel onde está instalado a Unidade de Saúde 24 horas, antigo Hospital Londrina, para a qual deverão ser convidados representantes do Executivo Municipal, da Secretaria de Estado da Saúde e dos atuais proprietários daquele imóvel.

A segunda visando a conquista da duplicação da PR 445, no trecho compreendido entre o Jardim Ana Rosa em Cambé e o 5º Batalhão da Polícia Militar em Londrina, justificada pelo enorme tráfego de veículos naquela rodovia.

As audiências deverão ser agendadas pela mesa diretora da casa.