Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Campeões de Boxe e K1 da Iska Paraná visitaram a CMC.

Campeões de Boxe e K1 da Iska Paraná visitaram a CMC.

por Administrador publicado 18/04/2017 13h40, última modificação 18/04/2017 13h40

Nesta Quinta-Feira (17/04) recebemos na Câmara Municipal de Cambé a visita do Campeão de Boxe (66kg), Cleiton Ferreira “Cleitinho” da liga dos Dragões, e o campeão de K1 (80 kg), Iago Augusto “Thor”, da Raça Academia. Eles exibiram seus cinturões de campeões do Paranaense da ISKA (Taça k1) Paraná, evento realizado no último mês de março em Cambé.  Parabéns aos atletas e ao mestre Kim Nicolau e a Liga dos Dragões pela iniciativa. O professor Fábio Hauly também esteve presente.