Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / CCJ se reúne para avaliar primeiros projetos do ano.

CCJ se reúne para avaliar primeiros projetos do ano.

por Administrador publicado 15/03/2017 13h50, última modificação 15/03/2017 13h57

Os vereadores da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ) se reuniram nesta terça-feira, 14, na Câmara de Vereadores de Cambé, para apreciarem o projeto de lei nº 01/2017 apresentado pelo executivo municipal.

A CCJ é um órgão responsável por emitir parecer técnico sobre matérias legislativas antes de serem discutidas em plenário. Resoluções, Projetos de Lei e Emendas à Lei Orgânica passam pelo estudo do colegiado, a fim de definir se as propostas podem seguir a tramitação na Casa do ponto de vista constitucional.