Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CECÍLIO PEDE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER FALTA DE MÉDICOS NA SANTA CASA

CECÍLIO PEDE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER FALTA DE MÉDICOS NA SANTA CASA

por Administrador última modificação 13/04/2016 11h55

O pedido foi feito pelo vereador Cecílio Araújo que solicita a presença do prefeito João Pavinato; da secretária municipal de Saúde, Alessandra Garcia Vaz; da representante da Santa Casa, Izabel Aparecida da Silva; da diretora da 17ª Regional de Saúde, Djamedes Maria Garrido; de um representante do Ministério de Saúde e de um representante do Ministério Público.