Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CECÍLIO QUER INFORMAÇÕES SOBRE RECUPERAÇÃO DO CALÇADÃO

CECÍLIO QUER INFORMAÇÕES SOBRE RECUPERAÇÃO DO CALÇADÃO

por Administrador última modificação 13/04/2016 11h55

Em sua justificativa, o vereador alegou que o local é ponto turístico e de lazer do município de Cambé e que os comerciantes e a população em geral reclamam que as condições da iluminação do local são inadequadas causando assim insegurança para as pessoas que trafegam por ali. Sendo assim, Cecílio quer saber se existe na Prefeitura algum projeto para a revitalização do Calçadão, e, em caso positivo, em que fase se encontra o projeto e ainda que seja enviada uma cópia ao Legislativo. O vereador quer informações também do porque não estar sendo feita a manutenção da iluminação atual.

Esse pedido do vereador foi solicitado no dia 21 de fevereiro e somente entrou em discussão e votação nesta sessão. Por isso, o vereador afirmou que durante este período, das 108 lâmpadas que estavam queimadas, muitas, para sua alegria, já foram substituídas e hoje apenas o problema existe somente em alguns pontos. Ele disse ainda que o sistema de iluminação do local não tem funcionado a contento já há alguns anos e exige uma substituição total.

Por sua vez, o líder do prefeito, Junior Felix adiantou que o local receberá uma série de melhorias, inclusive a troca do “petit pavê”, ou seja, o piso atual. Com relação à iluminação, Junior disse que o sistema ali existente deverá ser trocado até o final da atual administração, já que tem apresentado uma série de problemas, inclusive com acúmulo de água no interior dos globos, onde alguns já apresentaram até focos do mosquito da dengue.