Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / CECÍLIO RECLAMA DE PROBLEMAS DA REGIÃO DO TUPI

CECÍLIO RECLAMA DE PROBLEMAS DA REGIÃO DO TUPI

por Administrador última modificação 13/04/2016 11h55

O primeiro foi sobre a necessidade da urgente retirada dos entulhos e detritos depositados no aterro que está sendo feito pela Prefeitura para a construção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, entre os jardins Tupi e Liberdade.

Outra questão levantada pelo vereador foi quanto à instalação de uma reciclagem de lixo no prédio onde funcionava a Pré Escola Antonio de Oliveira Geraldo. “O prefeito prometeu que iria construir no local uma grande escola e não pode permitir que ali funcione, mesmo que momentaneamente, esse ponto de reciclagem, já isso está causando problemas para os moradores das proximidades”, disse.