Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Chaves das 62 casas do Euthymio Casaroto são entregues

Chaves das 62 casas do Euthymio Casaroto são entregues

por imprensa — última modificação 13/04/2016 11h55

Nesta sexta-feira (17), em solenidade realizada no Centro de Eventos, foram entregues as chaves das 62 unidades habitacionais do Residencial Antonio Euthymio Casaroto. A obra é uma parceria entre o Governo Federal, Prefeitura de Cambé e Governo do Estado do Paraná, através da COHAPAR – Companhia de Habitação do Paraná. As unidades foram viabilizadas através do financiamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS).

Representando a Câmara Municipal, o vereador Cecílio Araújo reforçou os trabalhos realizados pelo Legislativo. “Apesar do bairro já contar com certa estrutura, todos os vereadores têm encaminhado requerimentos em relação a algumas melhorias, como aumentar a capacidade da iluminação pública e a construção de uma creche”, cita.
O empreendimento tem área privativa de aproximadamente 35 metros quadrados, divididos em 2 quartos, sala e cozinha conjugadas, banheiro e área de serviço. Com infraestrutura completa, o Residencial conta com pavimentação, rede de água, esgoto sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade de acesso a transporte público.

Também estiveram presentes na solenidade os vereadores Elizeu Vidotti, Junior Felix e Silvanir Rodrigues (Magnata), a assessora Angélica Cherri, represento o vereador Romulo Yanke, o assessor Nilson Knupp, representando o vereador Zé Ribeiro e demais autoridades.

(Por Rafael Carreri)