Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara faz um minuto de silêncio em homenagem a Ticão

Câmara faz um minuto de silêncio em homenagem a Ticão

por Assessoria Imprensa publicado 14/11/2017 15h50, última modificação 16/11/2017 15h59

O plenário da Câmara Municipal de Cambé, fez um minuto de silêncio no início da sessão desta segunda-feira (13/11), pelo falecimento de Antônio Alves, mais conhecido como Tico da Prudentina. O pedido foi feito pelo vereador Tokinho (PTB).

A Câmara Municipal de Cambé presta as suas condolências a todos os familiares e amigos.