Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissões permanentes definem cargos

Comissões permanentes definem cargos

por elis — última modificação 13/04/2016 11h56

Para a Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Leis, Apreciação de Contas do Município e Veto, Mario Som foi escolhido como presidente, Osvaldo do Ana Rosa (relator) e Irineu Defende (revisor).

Na Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desportos ficaram Paulo Tardiolle (presidente), Ivani da Unidefi (relatora) e Junior Felix (revisor).

Já a Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Segurança, Legislação Social e Serviço Público, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos está composta por Junior Felix (presidente), Paulo Tardiolle (relator) e Alzira da Farmácia (revisora).

Finalmente, a Comissão de Ética Parlamentar está formada pelos vereadores Osvaldo do Ana Rosa (presidente), Mário Som (relator), Alzira da Farmácia (membro) e Junior Felix (suplente).