Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissões Permanentes definem cargos

Comissões Permanentes definem cargos

por elis — última modificação 13/04/2016 11h56

A Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Leis, Apreciação de Contas do Município e Veto terá como presidente Junior Felix, relator Paulo Soares e revisor Zé Ribeiro.

A Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desportos, será presidida por Estela Camata e terá como relator Rômulo Yanke e revisor Conrado Scheller. Na Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Segurança, Legislação Social e Serviço Público, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos, o presidente será Magnata, relator Junior Felix e revisor Zezinho da Ração. A Comissão de Ética Parlamentar vai ser presidida por Paulo Soares e terá como relator Rômulo Yanke, corregedor Magnata e suplente Zezinho da Ração.