Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comunidade atenta aos trabalhos dos vereadores

Comunidade atenta aos trabalhos dos vereadores

por elis — última modificação 13/04/2016 11h56

Esse interesse pelo trabalho dos vereadores está trazendo uma motivação especial aos parlamentares que podem se manifestar e repercutir claramente seus posicionamentos com relação aos assuntos que são debatidos.

Além disso, a transmissão ao vivo pela TV Cambé, canal 36, e pelos sites cmcambe.pr.gov.br e portalcambe.com.br, garantem a transparência para toda a população.

Na opinião do presidente Elizeu Vidotti, “é muito importante que a população tenha a oportunidade de tomar conhecimento de tudo o que é tratado pela Câmara Municipal. É um direito dos moradores que vamos garantir e cada vez mais oportunizar outras formas de comunicação para fazer chegar as informações sobre nossas ações como representantes da comunidade. Nosso objetivo é fazer prevalecer a democracia, a transparência e principalmente estimular a participação de nossa gente em todas as decisões a serem tomadas pelos vereadores”, disse.

PLENARIO 1