Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PRESIDENTE QUER INFORMAÇÕES SOBRE ATRASO NA IMPLANTAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA

por Administrador última modificação 13/04/2016 11h57

Em seu requerimento, Conrado afirma que mesmo não sendo de sua atribuição, solicitou junto às entidades e repassou ao poder executivo os nomes dos representantes para fazerem parte do referido Conselho.

Baseado nisso e tendo em vista os altos índices de criminalidade no Município, o presidente quer saber quais os motivos para até a presente data, o Conselho Municipal de Segurança estar com tramite paralisado pelo Poder Executivo.

A solicitação será analisada e votada pelos vereadores na sessão da próxima segunda-feira (dia 14).