Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Construção da passarela em frente ao Supermercado Tonhão começará em 30 dias

Construção da passarela em frente ao Supermercado Tonhão começará em 30 dias

por elis — publicado 25/10/2016 14h43, última modificação 25/10/2016 14h43
O superintendente da Região Norte do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PR), Sergio Selvatice, garantiu em ofício enviado à Câmara Municipal de Cambé,

que a construção da trincheira no Km. 78 da PR 445, nas proximidades do Supermercado Tonhão, no Jardim Novo Bandeirantes, deverá ser iniciada em no máximo 30 dias.

A empresa vencedora do processo licitatório, divulgada pelo Diário Oficial do Estado do Paraná, do último dia 22 de agosto, foi a “Obra de Arte Engenharia, Projeto, Construção e Incorporação Ltda.”. O processo já está em fase de homologação.

A solicitação da obra foi feita pelo presidente da Câmara Paulo Soares. “Com esse atendimento a população vai se tranquilizar, pois no local já aconteceram vários atropelamentos com vítimas fatais, que poderiam ter sido evitados. Mesmo assim, gostaria de agradecer ao DER pela implantação daquela passarela, que de agora em diante vai contribuir em muito com a segurança dos moradores da região”, disse Paulo.

Luciana
Luciana disse:
03/01/2017 11h04
Ja estamos em 2017...quando começa a construção da passarela?