Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / CONTRATO ENTRE INSTITUTO ATLÂNTICO E PREFEITURA DE CAMBÉ - CPI entra na fase de depoimentos

CONTRATO ENTRE INSTITUTO ATLÂNTICO E PREFEITURA DE CAMBÉ - CPI entra na fase de depoimentos

por elis — última modificação 13/04/2016 11h57

O primeiro convocado, na qualidade de testemunha, foi o contador do Instituto, David Garcia de Assis, que se reservou no direito de permanecer em silêncio. Na terça-feira, dia 16,  estava previsto o depoimento da gestora de recursos do Instituto, Audrye Luciana Mello, que não compareceu, alegando que não teve tempo hábil para constituir um advogado para acompanhá-la. Ela foi convocada novamente e prestou depoimento ontem, dia 23, se reservando no direito de permanecer em silêncio. A outra testemunha convocada, Daniela Rodrigues de Carvalho, ex-funcionária do Instituto, não compareceu alegando problemas de saúde. Ainda, na terça-feira, dia 16, foi ouvido o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Zualdo Bávia Junior, que prestou esclarecimentos sobre a fiscalização dos contratos, a questão da rotatividade de servidores e a qualidade dos serviços.

Também deverão ser convocados os secretários municipais Luiz Cesar Lazari (governo), Alessandra Garcia Vaz (saúde) e David Maireno (controladoria). O Instituto Atlântico tem um contrato com a Prefeitura de Cambé no valor de R$ 12,5 milhões, para o período de 25 de janeiro de 2010 a 25 de janeiro de 2012, para prestação de serviços junto ao Programa Saúde da Família (PSF), Programa de Agentes de Combate a Dengue e outras endemias e Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF).