Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CONVÊNIO INSTITUTO ATLÂNTICO X PREFEITURA DE CAMBÉ: Comissão Parlamentar de Inquérito entrega Relatório Final

por elis — última modificação 13/04/2016 11h57

A CPI foi instaurada com os votos favoráveis dos vereadores Alzira da Farmácia, Ivani da Unidefi, Zézinho da Ração, Osvaldo do Ana Rosa, Cecílio Araújo, Conrado Scheller, Irineu Defende, Mário Som e Paulo Tardiolle. O único voto contrário à investigação foi do vereador Junior Felix. A Comissão foi eleita e composta por Cecílio Araújo (presidente), Irineu Defende (relator) e Mario Som (membro).

O contrato investigado soma um valor de cerca de R$ 12,5 milhões para o período de 25 de janeiro de 2010 a 25 de janeiro de 2012 e é destinado para prestação de serviços junto ao Programa Saúde da Família - PSF, Programa de Agentes de Combate à Dengue e outras endemias e Núcleo de Apoio a Saúde da Família - NASF.