Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Convite

Convite

por elis — última modificação 13/04/2016 11h57

Convite

Temos a grata satisfação de convidar Vossa Senhoria e Exmª Família, para participar do MOMENTO CULTURAL alusivo às comemorações do “Dia Internacional da Mulher” a ser realizado no próximo dia 18 de março de 2015, (quarta-feira), com início às 19:30 horas, nas dependências da Câmara Municipal , à Avenida Inglaterra, 655, com os seguintes assuntos:

·             A Saúde da Mulher  – Dr. Luiz Carlos Bazzo

·             A Mulher no Campo de trabalho  – SENAI-Londrina

·            Testemunho de Vida –  Irmã Aparecida Jardini

·       Apresentação de Poemas  - Professoras e Poetisas Marta Scripes e Leonilda Bissoqui de Freitas

·       Apresentação musical com a Banda - Nova Dantzig Big Band

Na certeza de podermos contar com a honrosa presença de V.Sa. e família, antecipamos os nossos agradecimentos.

Atenciosamente,

Estela Camata