Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / CONVITE: AUDIÊNCIA PÚBLICA.

CONVITE: AUDIÊNCIA PÚBLICA.

por Administrador publicado 02/05/2017 14h37, última modificação 02/05/2017 14h37

Em sintonia com o interesse público e atendendo à solicitação da COPVUSE – Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desporto, desta Casa, temos a grata satisfação de convidar Vossa Senhoria e Exmª família  para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, que tratará de assuntos relacionados à Construção de Viaduto no entroncamento da Rua Esperança com a BR369, a ser realizada no próximo dia 12 de Maio (sexta-feira), com início  às 10:00 hs, no Plenário da Câmara Municipal de Cambé.

Para esta Audiência, foram convidados Vereadores, representantes: do Executivo Municipal; da Concessionária ECONORTE/TRIUNFO; do DER; da ACIC; da AEPIC; da COMDEC; da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cambé; do Departamento de Construção Civil da UEL; da UTFPR; do CMDU – Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de Cambé; da SEDU – Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná; da Casa Civil do Estado do Paraná; da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado do Paraná, Deputados Estaduais, Deputados Federais, Advogados e lideranças da comunidade.

Sua presença é muito importante, compareça!