Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência pública debaterá demandas de pessoas em situação de rua

Audiência pública debaterá demandas de pessoas em situação de rua

por Administrador publicado 28/04/2017 13h55, última modificação 02/05/2017 09h45

Temos a grata satisfação de convidar Vossa Senhoria para AUDIÊNCIA PÚBLICA solicitada pelo vereador Carlos Alberto Abudi – Berro (DEM), que será realizada no dia 16 de maio (terça-feira), com início às 13h30m (treze horas e trinta minutos), no recinto da Câmara Municipal para tratar de assuntos referentes às “Pessoas em situação de rua”, com os seguintes palestrantes:

Angela Cristina Pascueto do Amaral – Secretária Municipal de Assistência Social;

Fabrício da Silva Campanucci – Assistente Social da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Estarão presentes vereadores, representantes do Executivo Municipal da Secretaria Municipal de Ação Social do Ministério Público e das Igrejas do Município de Cambé.

Compareça sua presença é muito importante!