Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Coordenadora do SESI visita Câmara

Coordenadora do SESI visita Câmara

por elis — última modificação 13/04/2016 11h57

Ela foi recebida pelo Presidente Elizeu Vidotti e pelo Vereador Cecílio Araújo.

O objetivo da visita foi divulgar as atividades que a escola desenvolve no Município através da formação de jovens no ensino médio e cursos técnicos.

O SESI funciona em parceria com a FIEP, SENAI e IEL, e desenvolve atividades de contra turno escolar, cursos profissionalizantes do SENAI, desenvolvimento de projetos inovadores, orientação profissional e ações de empreendedorismo, eco-sustentabilidade e responsabilidade social. O colégio oferece ainda serviços odontológicos e seguro de vida aos seus alunos.

O presidente da Câmara se comprometeu a colaborar com a instituição e agendou uma visita à escola com os demais vereadores na segunda-feira, dia 03. O SESI de Cambé fica localizado na Rua Da Lapa, 160, Jardim Morumbi.