Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Curso orienta vereadores

Curso orienta vereadores

por jaque — última modificação 13/04/2016 11h57

O curso foi ministrado por Décio Vicente Galdim Cardin, do Instituto Ibraem de Londrina. Segundo o presidente Junior Felix, “esses cursos, além de esclarecedores, servem como preparação para os vereadores e técnicos terem uma visão mais ampla de projetos que tramitam na casa. Pretendemos dar sequência à esse tipo de promoção, trazendo técnicos e profissionais de outras áreas para debaterem conosco assuntos referentes ao trabalho do poder legislativo”, disse.