Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Diretores regionais do Projeto Mãos que ajudam visitam Câmara Municipal

Diretores regionais do Projeto Mãos que ajudam visitam Câmara Municipal

por Assessoria Imprensa publicado 04/08/2017 16h20, última modificação 04/08/2017 16h23
O objetivo da visita foi apresentar de maneira detalhada ações desenvolvidas pelo Programa Mãos que Ajudam e se colocarem a disposição da comunidade.

Na manhã desta sexta-feira, 04 de agosto, representantes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias visitaram o Legislativo Cambeense. O objetivo da visita, realizada pela diretora regional voluntária de Londrina e Região, Anna Laura Oliveira Schulze e pelo diretor de assuntos públicos, Jefferson Luiz de Oliveira, foi apresentar de maneira detalhada ações desenvolvidas através do Programa Mãos que Ajudam e se colocarem a disposição da comunidade.

Durante a visita foi apresentado ao Presidente Paulo Soares o cronograma da iniciativa dos voluntários que irão reformar a (UPA) Unidade de pronto atendimento. Os serviços serão neste sábado dia 05/08,  contará com limpeza, pintura, capina, reparos elétricos e hidráulicos. Apoiam também a ação as Secretarias Municipais de Saúde e Obras.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está sempre prestando serviços à comunidade. “É de extrema importância que projetos sociais como esse sejam desenvolvidos, incentivando assim que mais iniciativas sejam realizadas, que mais entidades e empresas se mobilizem de forma solidária e que mais pessoas possam ser ajudadas" conclui Paulo Soares.

O atendimento a população não será interrompido durante a obra.