Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Edital de licitação para reformas na Escola Estadual Helena Kolody já foi aberto

por elis — publicado 25/10/2016 15h11, última modificação 25/10/2016 15h11
O edital de licitação, através de pregão eletrônico, para a execução das obras de reparos na Escola Estadual Helena Kolody, já foi publicado pela SUDE – Superintendência de Desenvolvimento Educacional, da Secretaria de Estado da Educação do Paraná, no Diário Oficial do Estado.

O valor máximo da licitação é de R$ 204.171,31, de acordo com ofício enviado à Câmara Municipal de Cambé, pelo Núcleo Regional de Educação de Londrina.

A escola foi interditada no início deste ano, após a constatação de sérios danos estruturais causados pelas fortes chuvas que castigaram a região durante o mês de janeiro. De acordo com o deputado estadual Tiago Amaral que intermediou as soluções para a recuperação daquele prédio, “os recursos para a realização das obras já estavam disponibilizados no orçamento da SUDE desde junho”.

Devido à interdição no prédio da escola e para evitar o prejuízo no calendário escolar dos aproximadamente 700 alunos, o Núcleo Regional de Educação transferiu as aulas, provisoriamente, para o CEEBJA Professora Maria do Carmo Bocatin, localizado na região central da cidade.