Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Eleições 2014

Eleições 2014

por elis — última modificação 13/04/2016 11h58

"A Justiça Eleitoral informa que nas Eleições 2014, nos dois turnos, não haverá transporte gratuito de eleitores da zona rural de Cambé.

A decisão foi tomada levando em conta a baixíssima utilização desse serviço em 2012 em contraste com os altos custos envolvidos.

A Justiça Eleitoral lembra que de acordo com a Lei Nº. 6.091/1974, transportar eleitores, a partir da véspera da eleição até um dia depois, é crime cuja pena pode chegar a 6 anos de reclusão e multa. A única exceção são os ônibus de linhas regulares e não fretados e os de uso individual do proprietário para transporte próprio e da família".

Ofício assinado pela Juíza Eleitoral Dra. Jessica Valéria Catabriga Guarnier.