Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Em requerimento Alzira da Farmácia pede implantação de Colégio Militar

Em requerimento Alzira da Farmácia pede implantação de Colégio Militar

por joilton — publicado 07/12/2017 13h55, última modificação 07/12/2017 14h11

A Vereadora Alzira da Farmácia (DEM), está solicitando ao Governador e ao Comando da Polícia Militar do Estado do Paraná, que estude a possibilidade de implantação de uma unidade de Colégio Militar no Município de Cambé. A solicitação foi feita durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04/12).

Na oportunidade, a Vereadora requereu envio de ofício ao Senhor Governador e ao Superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), com pedido de informação a respeito das passarelas, que serão instaladas na PR 445, em especial em frente ao Supermercado Tonhão. Também solicitou envio de ofício à secretaria competente para que disponibilize transporte alternativo e regular, visando atender a usuários nas localidades onde não mais estão sendo atendidos pela empresa TIL.