Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Empresa de ônibus tem prazo para dar resposta sobre diminuição de tarifa

Empresa de ônibus tem prazo para dar resposta sobre diminuição de tarifa

por Administrador última modificação 13/04/2016 11h58

Sem qualquer comunicação à Prefeitura e à Câmara de Vereadores, o preço das passagens subiu de R$ 2,15 para R$ 2,40, o que causou muita revolta na comunidade. Em uma reunião anterior a empresa alegou que o reajuste foi autorizado pelo DER, que é o órgão responsável para analisar as planilhas do transporte intermunicipal e como o transporte urbano funciona de forma integrada não há como praticar preços diferenciados. Na oportunidade os vereadores solicitaram a manutenção do preço anterior até que se fosse realizada uma nova licitação para a concessão dos serviços, já que a empresa está trabalhando há 20 anos sem contrato com o Município.

Como não houve acordo nessa primeira reunião, a empresa foi novamente convocada para debater a questão e ficou estabelecido um prazo de 10 dias para que seja definida a questão.