Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Entrega de ambulância do SAMU

Entrega de ambulância do SAMU

por imprensa — publicado 14/12/2018 14h57, última modificação 14/12/2018 14h57

Nesta quinta-feira (13/12), na sede do SAMU foi oficialmente entregue ambulância totalmente equipada e preparada, para atendimento móvel de urgência do SAMU, estiveram presentes os vereadores José Carlos Camargo (presidente da câmara), Nilson Ribeiro Santos; Alzira da Farmácia e Carlos Alberto Abudi.