Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ex-vereador também se manifesta em favor dos moradores

Ex-vereador também se manifesta em favor dos moradores

por elis — última modificação 13/04/2016 11h58

Desta vez, Mansan disse que estava ali movido por um sentimento de solidariedade por pessoas que estão sendo oprimidas. “Essas pessoas vieram aqui, colocaram o coração na ponta da língua e falaram tudo. Ninguém veio até esta casa para criar conflito com ninguém. Essa gente somente está aqui porque estão derramando lágrimas, perdendo sono, tendo a saúde prejudicada. Faltou ao prefeito assessoria, sensibilidade para conversar com esses moradores. A decisão foi tomada sem pensar nas consequências que iria trazer para a vida dessa gente. Então queremos pedir aos 10 vereadores para que se sensibilizem e em primeiro lugar suspendam esse decreto do prefeito”.

O ex-vereador disse ainda que “com certeza, o espaço existente na Escola Irmã Hilda Soares, desde que bem aproveitado, comporta a sua ampliação e dá para ser executada a obra com muito menos recursos do que promover essa desapropriação. Portanto, o que pedimos é respeito para com esses moradores e também com o dinheiro público”, disse.

 

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 193
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo