Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gilberto Martin recebe Comenda Grão de Café

Gilberto Martin recebe Comenda Grão de Café

por elis — última modificação 13/04/2016 11h59

A concessão foi proposta pelo atual presidente do legislativo Elizeu Vidotti, durante sua primeira legislatura em 2008.

Martin foi Secretário Municipal de Saúde, durante os governos de Luiz Carlos Hauly e Luiz Forastieri e prefeito de Cambé de 1983 a 1988 e de José do Carmo Garcia de 1989 a 1992. Já exerceu também o cargo de Secretário de Estado da Saúde durante o último governo de Roberto Requião.

A solenidade será realizada às 19:30 horas, no plenário da Câmara e deverá contar com a presença de diversas autoridades locais e da região.