Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Governador do Lions visita Câmara

Governador do Lions visita Câmara

por elis — última modificação 13/04/2016 11h59

Na oportunidade, o casal foi recebido pelo presidente Elizeu Vidotti e relatou algumas atividades que o Lions Internacional desenvolve nos municípios. À noite o casal, que reside em Maringá, participou de um jantar nas dependências da Casa Comunitária.

Na foto: Elizeu Vidotti, José Pacheco Palácios, Ana Rosa e os leoninos Gilberto Liutte e Simão Eshima.

LIONS