Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Governador do Lions visita Câmara

Governador do Lions visita Câmara

por elis — última modificação 13/04/2016 11h59

Na oportunidade o Governador do Lions e seus companheiros foram recepcionados pelo presidente Elizeu Vidotti, e relatou algumas atividades que o Lions desenvolve no município.

• Na foto os membros do Lions Cambé e Cambé Aliança junto com o Governador Nestor Ribeiro, o Presidente da Câmara Elizeu Vidotti e os Vereadores Conrado Scheller e Paulo Soares.

Lions