Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Irineu pede manutenção do módulo da Polícia Rodoviária na PR 445

Irineu pede manutenção do módulo da Polícia Rodoviária na PR 445

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h00

Ele alegou que a estrutura contribuiria para dar mais segurança a toda a região, já que nas proximidades existe um comércio próspero e até uma agência bancária em funcionamento.

O vereador disse ainda que a manutenção de policiamento no local, além da prevenção a assaltos e outros tipos de violência, também resultaria numa diminuição do número de acidentes na rodovia, que ultimamente tem acontecido com muita frequência.