Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / IVANI ELOGIA PROGRAMA “PREFEITURA EM AÇÃO”

IVANI ELOGIA PROGRAMA “PREFEITURA EM AÇÃO”

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h00

Além disso, segundo a vereadora, “muita gente reclama que não consegue falar com o prefeito durante o expediente da Prefeitura e lá existe esta oportunidade. Portanto, todos devem prestigiar este evento que é muito importante para toda a comunidade”, disse.

Ivani destacou ainda o prêmio “Brasil Sorridente” concedido ao Município de Cambé, através do Programa de Saúde Bucal desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde.