Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / JUNIOR FELIX DESTACA BOA FASE DA ADMINISTRAÇÃO

JUNIOR FELIX DESTACA BOA FASE DA ADMINISTRAÇÃO

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h00

Falou ainda da liberação do terreno para o novo terminal de transporte coletivo que será construído nas proximidades da antiga estação ferroviária. Destacou que a trincheira de transposição da linha férrea está com 95% de sua obra já concluída e que o Governo Federal já aprovou recursos de mais de R$ 13 milhões para a urbanização do Jardim Campos Verdes e que nesta terça-feira estará novamente em Curitiba, juntamente com o prefeito, para uma audiência com o governador Beto Richa para reivindicar mais verbas para o Município. “Tenho a certeza de que se os governos federal e estadual liberarem os recursos que estão sendo solicitados, mais a contra partida do Município, Cambé se transformará num grande canteiro de obras, já que existem muitas benfeitorias sendo iniciadas e muitas sendo concluídas em várias regiões do Município”, disse.