Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / JUNIOR FELIX DESTACA PROGRAMA HABITACIONAL

JUNIOR FELIX DESTACA PROGRAMA HABITACIONAL

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h00

Segundo ele a garantia foi dada pelo presidente da Cohapar Mounir Chaowiche em recente reunião realizada em Curitiba.

Junior Felix afirmou ainda que o presidente da Cohapar prometeu a construção de mais 185 casas populares nas proximidades daquele conjunto. O vereador também anunciou a construção de mais 250 casas através do Programa “Minha Casa, Minha Vida” no Jardim Campos Verdes.