Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / LDO. É PAUTA DE REUNIÃO ENTRE VEREADORES E REPRESENTANTES DA PREFEITURA

LDO. É PAUTA DE REUNIÃO ENTRE VEREADORES E REPRESENTANTES DA PREFEITURA

por Administrador publicado 19/06/2017 15h10, última modificação 19/06/2017 15h10

Na última sexta-feira (16/06), os vereadores se reuniram na Câmara Municipal de Cambé com os Técnicos do departamento de Orçamento, Contabilidade e Controladoria Interna da Prefeitura para discutirem o Orçamento e a LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias.

A (LDO) Lei de Diretrizes Orçamentárias é de fundamental importância, porque estabelece as metas e procedências da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro e dispõe sobre as alterações na Legislação Tributária, que orienta a Lei Orçamentária Anual.