Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Liberação para construção em Condomínio é tema da Tribuna Livre

Liberação para construção em Condomínio é tema da Tribuna Livre

por joilton — publicado 14/12/2017 11h25, última modificação 14/12/2017 11h34

Na 41ª Sessão Ordinária no dia (11/12), usou o espaço da Tribuna Livre o orador Professor Luciano André Pizi, proprietário de terreno no Condomínio Campo do Conde, localizado próximo ao Condomínio Villagio do Engenho. Ele pediu apoio da Câmara e falou aos parlamentares sobre os problemas que os proprietários daquele condomínio vem enfrentando.

Professor Luciano questiona: “Qual o motivo da não liberação do habite-se para liberar as construções? Nós moradores, cidadãos Cambeenses, proprietários desses terrenos, pagantes destes terrenos, ficamos no meio de um fogo cruzado, sem saber qual é a direção que nós precisamos tomar, por esta razão venho pedir ajuda para que possam na auxiliar em uma resposta oficial do órgão competente, para que possamos ter os nossos direitos adquiridos. É necessário que alguém de uma resposta para aproximadamente 300 proprietários desses terrenos”. Conclui.

Todos os munícipes podem fazer uso da Tribuna Livredurante as sessões Ordinárias,  com o objetivo de  apresentar temas relevantes para o município. Inscreva-se de Terça à quinta-feira, nos seguintes horários: de terça e quarta-feira das 8h30min às 11h30min e das 13h00 às 17h00 e na quinta-feira, das 8h30min às 11h30min, na Câmara Municipal que fica na  Av. Inglaterra 655, centro Cambé - PR.  O orador terá 5 minutos para realizar sua fala.

Para maiores informações, basta ligar (43) 3174-1812, de segunda a sexta, das 8h30min a 11h30min e das 13h às 17h.