Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / LOA é apresentada na Câmara

LOA é apresentada na Câmara

por elis — publicado 26/10/2016 10h19, última modificação 26/10/2016 10h19
A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Cambé (CCJ) promoveu nesta quarta-feira (26), uma Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual, exercício 2017 (LOA).

O objetivo é estimar a receita orçamentária e fixar as despesas do município para o ano de 2017.

Estiveram presentes os Vereadores Paulo Soares Nora e Cecílio Araújo, servidores do Legislativo, Executivo e lideranças comunitárias.