Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / MARIO SOM FAZ ANTEPROJETO DE LEI QUE DISPENSA PARTE DA JORNADA DE TRABALHO À RESPONSÁVEIS POR PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS E FAZ PEDIDO DE INFORMAÇÕES SOBRE FUNDO DE VALE DO ANA ELIZA III QUE É APROVADO

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h01

Segundo o projeto “a dispensa de parte da jornada de trabalho, respeitada a execução de, no mínimo, metade da carga horária semanal, sem prejuízo de remuneração”. Essa dispensa perdurará enquanto, comprovadamente, necessário o tratamento clínico ou terapêutico da pessoa portadora de deficiência, sendo esta submetida anualmente a avaliação pelo departamento de saúde do Município.

PEDIDO DE INFORMAÇÕES SOBRE FUNDO DE VALE DO ANA ELIZA III É APROVADO

A Câmara vai enviar à administração o pedido de informações do vereador Mário Som sobre qual será o destino de uma obra paralisada no fundo de vale do Jardim Ana Eliza III, onde seria implantado um Distrito Policial. O vereador quer saber se existe algum planejamento para construção de outra obra publica naquele local; em caso afirmativo, qual seria esta obra e qual o prazo para o início e o término da execução; caso contrário, qual será o destino daquela construção abandonada; se será feita revitalização ou reurbanização naquele fundo de vale e qual a previsão para o início das obras.

O pedido do vereador foi aprovado por unanimidade.