Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mudança de horário: inscrições para o uso da Tribula Livre será até as 11h30min da quinta-feira

por Assessoria Imprensa publicado 07/12/2017 11h10, última modificação 07/12/2017 11h24

Respeitando a resolução 05/2017, o preenchimento do requerimento de inscrição para o uso da Tribuna Livre desta casa será de terça à quinta-feira, nos seguintes horários: de terça e quarta-feira das das 8h30min a 11h30min e das 13h às 17h e na quinta-feira, das 8h30min a 11h30min.

Tribuna Livre

Todo cidadão pode fazer uso da TRIBUNA LIVRE e apresentar temas relevantes para o município durante as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal.

O QUE É A TRIBUNA LIVRE?

Todas as segundas-feiras a Câmara Municipal de Cambé oferece um espaço aos munícipes para que estes possam apresentar temas de interesse geral ou coletivo aos Vereadores e toda a cidade. O orador terá 5 (cinco) minutos para realizar sua fala.

Para maiores informações, basta ligar (43) 3174-1812, de segunda a sexta, das 8h30min a 11h30min e das 13h às 17h.