Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tribuna Livre: Munícipe solicita limpeza e roçagem nos bairros

Tribuna Livre: Munícipe solicita limpeza e roçagem nos bairros

por Administrador publicado 29/03/2017 13h41, última modificação 29/03/2017 13h41

O Sr. Vicente de Paula Onorato morador do Cambé três fez uso da tribuna livre durante a sétima sessão ordinária que aconteceu no dia  (27/03), na ocasião o munícipe reivindicou aos vereadores, que encaminhassem sua solicitação para limpeza e roçagem no Cambé três e Conj. Cazarotto.

Todos os munícipes podem fazer uso da Tribuna Livre, durante as sessões Ordinárias,  com o objetivo de  apresentar temas relevantes para o município. Inscreva-se de Terça à Sexta, na Câmara Municipal que fica na  Av. Inglaterra 655, centro Cambé - PR.  O orador terá 5 minutos para realizar sua fala.