Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nova Cambé conquista horta comunitária

Nova Cambé conquista horta comunitária

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h02

Segundo a vereadora, nos próximos dias deverá ser marcado um mutirão envolvendo pessoal da Prefeitura e moradores do bairro para limpar o terreno e cercar o local. A presidente da Associação de Moradores Luciana Cristina Leão Papa garantiu que cerca de 40 famílias estão interessadas em participar do programa. “Essa era uma luta de dois anos e agora com o apoio da vereadora conseguimos consolidar nosso objetivo. Tenho certeza que essa horta vai trazer muitos benefícios para nossa comunidade”, destacou a presidente.
Outra conquista daquele bairro, anunciada pela vereadora Ivani, é a cessão de uma casa pela Prefeitura para o funcionamento do Projeto Arte Social para atender a comunidade com aulas de artesanato, pintura em tecido, crochê, confecção de tapetes e produção de compotas.