Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / OSVALDO DO ANA ROSA QUER ROTATÓRIA E CONSTRUÇÃO DE MURETA PARA SEPARAR PISTAS NA PR 445

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h02

“Gostaria que a Secretaria de Planejamento da Prefeitura já começasse a estudar a situação para solucionar esse problema que vai se intensificar após a inauguração do Supermuffato”, disse.

Outro pedido do vereador foi a construção de mureta para separar as pistas na PR 445, entre o Posto Cupim e a entrada do Jardim Ana Rosa.