Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Padre Amaury é homenageado pela Câmara

Padre Amaury é homenageado pela Câmara

por elis — última modificação 13/04/2016 12h02

A sessão solene foi prestigiada por mais de 200 representantes da comunidade católica e contou ainda com as presenças da vice-prefeita Aparecida Pascueto, que representou o prefeito João Pavinato, que está em viagem à Europa, da Irmã Aparecida Jardine, vereadores e demais autoridades.

Durante a solenidade, a biografia do padre foi lida pelo diácono Arnaldo e o texto bíblico pela ex-diretora da Câmara Cleuza Forastieri. Houve ainda a apresentação do Coral Palestrina.

Na foto, o presidente da Câmara Elizeu Vidotti (autor do projeto) e a vice-prefeita Aparecida Pascueto entregam a placa comemorativa ao padre Amaury José Domingues.