Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parabenização ao Deputado Luiz Carlos Hauly é aprovado em votação única

Parabenização ao Deputado Luiz Carlos Hauly é aprovado em votação única

por Assessoria Imprensa publicado 12/09/2017 15h45, última modificação 12/09/2017 15h45

Ontem (11/09) durante a 28ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Cambé foi aprovado em votação única a parabenização, ao Deputado Federal Luiz Carlos Hauly, de autoria da vereadora Fátima Serpeloni, pela destinação do recurso de R$ 200.000.00 (duzentos mil reais) através de emenda parlamentar à Secretaria Municipal de Assistência Social para a aquisição de 4 veículos para atender as necessidades desta secretaria.